quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Me Perguntam ...




Como superei assim tão facil o fim de um relacionamento ?

Respondo:
Quem disse que foi facil ??
Já se passou 1 ano, do que me adianta ficar sofrendo ...
Deixar de ser Feliz ?! Mas será que eu continuava ainda me sentindo assim ?? A resposta é não.
Hoje sei que foi pro meu melhor que tudo aconteceu,
que isso serviu pra refletir sobre minha vida, sobre o que eu estava fazendo dela, e posso dizer sem vergonha que a estava deixando de lado.
Como foi bom terminar, penso e acredito que tudo nos acontece para o nosso melhor, enxerguei que não estava Vivendo, estava deixando a Vida Passar ... O que é uma pena , momentos foram perdidos, alegrias deixadas de viver.
Por isso digo pra vocês que tudo passa, que por mais que pareça dificil e é mesmo , mas não é impossivel gente,basta querer e ter vontade de voltar a ser Feliz.
Se for preciso mudar algo dentro de você, faça isso, aproveite este momento para fazer uma viagem que tanto queria e não conseguiu, para sair com amigas(os), para colocar aquela roupa que você tanto gosta, para voltar a estudar, mudar de cidade, sonhar novos sonhos, fazer novos planos, saltar de assadelta .. Viver gente , VIVEEEERR !!!
As lembranças, a imagem sempre vai nos acompanhar, temos que aprender a lidar com isso , perdoar, pq esquecer, por mais que a gente tente não vamos conseguir, desistam disso.
Da tristeza faço um degrau pra minha felicidade, a dor tiro como um aprendizado, hoje estou aberta pra tudo de bom e lindo que a vida me trouxer, um amor , lindas e verdadeiras amizades , risos e mais do que tudo ver minha Familia feliz por saberem que estou melhor hoje do que ontem, um dia de cada vez, um passo por vez.
Chore tudo que tiver pra chorar, mas se coloque um limite para isso, a felicidade esta ai do seu lado esperando pra te abraçar, então naum desperdice muito do seu tempo chorando pelo que as vezes não se tem mais volta, levante a cabeça e sorria, acolha a felicidade que esta ai, esperando apenas um sorriso seu pra entrar de vez...!!
Não desistam do Amor e da Felicidade porque o outro não deu certo,tem algo muito especial guardadinho pra você.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário